Verdades Secretas 2 promete mais erotismo e clima de suspense

Créditos da imagem: CCXP Worlds

CCXP

Notícia

Verdades Secretas 2 promete mais erotismo e clima de suspense

Nova história se passará anos após original e terá Angel mais madura

Guilherme Machado
06.12.2020
13h47

Em 2015, a Globo viu surgir um de seus maiores fenômenos dos últimos anos. A novela Verdades Secretas cativou o publicou com sua trama ousada e suas muitas, muitas, cenas de sexo. Agora, em 2021, a trama ganhará uma continuação, chamada apenas de Verdades Secretas 2. Os detalhes ainda são muito nebulosos, mas durante um painel no palco Thunder da CCXP Worlds, a diretora artística, Amora Mautner, deu algumas dicas.

“Acho que o Walcyr [Carrasco, autor] dessa vez foi muito mais na onda do suspense. É uma série/novela que tem um tom de suspense. E no final tem uma surpresa geral: todo mundo que assistir vai achar que está acompanhando uma trama e quando chegar no final vai falar: ‘Nossa, não acredito que era isso’. Tem uma surpresa deliciosa”, declarou ela

Amora também destacou que a trama se passa de cinco a seis anos após a conclusão da novela original e que o erotismo será colocado ainda mais em evidência.

“É muito importante que a forma como a gente mostra esse conteúdo seja atrativa e que credibilize a história. A gente vai continuar tendo isso como ativo e acho que vai até ser pior dessa vez, no sentido de mais situações em que o erotismo ganha força”, relatou.

Ela afirma que a nova temporada irá tratar de um tema bastante contemporâneo: a fluidez sexual.

“Hoje em dia a própria visão da sexualidade se alterou. Hoje em dia não é mais tão moderno você falar sou hétero, sou homossexual. É tudo mais fluido. Tem um entendimento da liberdade sexual ser a grande parada. Acho que essa série pode ajudar a trazer essa ideia moderna. A gente vai representar muito essa fluidez sexual.”

Ela contou que, inclusive, Walcyr Carrasco já tem ideia para uma terceira temporada, mas que ainda é só um conceito: “Ele tem o 2 e o 3. Vamos ver se vai se realizar. Ideia não falta para o Walcyr”.

Camila Queiroz, que foi a protagonista Angel na primeira temporada e que retornará agora, confessou que teve medo em retomar a personagem.

“Quando a gente terminou em 2015 a pergunta pro Walcyr foi: ‘Tem possibilidade de continuar?' Ele disse que não. Então aceitei aquilo e fui em busca de novas aventuras. Quando recebi a ligação fiquei com uma mistura de sensações. Eu não conheço outra novela que tenha ganhado continuidade e foi minha primeira experiência como atriz”, afirmou.

O ator Rômulo Estrela também participou do painel. Ele é uma das novidades do elenco da segunda temporada, mas confessa que ainda não sabe muito sobre seu papel, apesar de não esconder sua animação.

“Eu acompanhei a primeira temporada. A gente viu que cada núcleo tinha muita história para contar. A gente agora está em frente de outro universo de Verdades Secretas. Essa segunda temporada mostra uma Angel madura, diferente. Eu tenho poucas informações ainda do personagem que vou fazer. O público pode esperar um trabalho muito bonito, tanto esteticamente quanto em relação ao conteúdo”, concluiu.

CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontece entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020. Os ingressos gratuitos e os pacotes especiais, que dão direito a atrações e brindes exclusivos, estão disponíveis no site www.ccxp.com.br.

Neste domingo (6), a Warner traz um painel imperdível, com filmes como Mulher-Maravilha 1984 e Esquadrão Suicida, e séries como His Dark Materials, Flash e Euphoria, com direito à presença de Zendaya. O line-up dos quadrinhos não está menos estrelado, com nomes como Dave GibbonsTom KingGail Simone e Art Spiegelman.

Quem perdeu alguma coisa ou quer rever os melhores momentos pode acessar os vídeos on demand, que serão disponibilizados na plataforma em até 24 horas depois da exibição ao vivo e ficam no ar até o dia 13 de dezembro.

Acompanhe a cobertura completa no siteTwitter e Facebook do Omelete.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.