Freaky | Vince Vaughn e Kathryn Newton mandam amor ao Brasil em painel da CCXP

Créditos da imagem: Divulgação

CCXP

Artigo

Freaky | Vince Vaughn e Kathryn Newton mandam amor ao Brasil em painel da CCXP

Dupla falou sobre a nova comédia de horror de Christopher Landon, que ganhou cenas inéditas no evento digital

Arthur Eloi
04.12.2020
20h49
Atualizada em
04.12.2020
21h43
Atualizada em 04.12.2020 às 21h43

Terror e comédia são uma combinação perfeita, e os filmes de Christopher Landon são a prova disso. O diretor e roteirista de A Morte te dá Parabéns sabe intercalar muito a tensão e as risadas, e agora ele demonstra novamente sua habilidade em Freaky - No Corpo de um Assassino. Para celebrar a chegada do filme aos cinemas brasileiros, o elenco composto por Kathryn Newton (Detetive Pikachu, Big Little Lies) e Vince Vaughn (Confronto no Pavilhão 99) marcaram presença na CCXP Worlds!

O painel abriu com uma mensagem de ninguém menos que o diretor, acompanhado pelo produtor Jason Blum, da Blumhouse Productions. Os dois mandaram um alô ao Brasil e introduziram a discussão com o trailer do longa, com Newton e Vaughn dando as caras logo em seguida.

De muito bom humor, a dupla falou sobre os momentos sangrentos de Freaky (sem spoilers), e também compararam o longa com suas experiências no colegial. Para Newton, se sua adolescência fosse um filme, não seria muito diferente da de Millie - personagem que vive nas telonas -, exceto que foi mais como uma comédia-romântica, cheia de clichês de amadurecimento, ao invés de horror. Já Vaughn afirmou que sua vida estudantil poderia facilmente ser uma comédia, fazendo amizade com todo mundo, piadas e cabulando muitas aulas, mas sem muitos romances, brincou.

O tom do painel e a química entre os atores dão um gostinho de como foi o clima no set. Na hora de falar sobre as filmagens, ambos rasgaram elogios ao diretor: “Ele é um gênio na mistura de terror e comédia”, afirmou Newton. “E tudo é bastante crível porque é feito com o coração”. Segundo a dupla, Landon conseguiu passar muito a ideia de que, apesar do sangue e da correria, Freaky é uma história sobre encontrar força e confiança interior.

Além do bom humor, Kathryn Newton e Vince Vaughn também têm outra coisa em comum: o carinho pelo Brasil. “Quero gravar uma sequência de Freaky no Brasil, cara!”, brincou o ator. “Quero fazer coisas divertidas, dançar, comer coisas novas”. Vaughn também completou seu desejo de vir ao país da CCXP ao dizer que ele e seus filhos são praticantes e fãs de Jiu-Jitsu, e que adorariam conhecer alguns dos mestres da arte marcial brasileira. A atriz, por sua vez, demonstrou que é querida pelos fãs daqui: “Os brasileiros sempre ficam pedindo no Instagram para eu ir ao Brasil”, brincou.

Para encerrar, o painel também contou com uma cena exclusiva, em que Millie (Newton) tenta convencer seus amigos da escola que, de alguma forma, trocou de corpo com um serial killer (vivido por Vaughn). Freaky chega aos cinemas brasileiros em 10 de dezembro.

A CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontece entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020. Os ingressos gratuitos e os pacotes especiais, que dão direito a atrações e brindes exclusivos, estão disponíveis no site www.ccxp.com.br.

Nesta sexta (4), a Paramount apresenta seus próximos lançamentos, incluindo a nova versão de O Poderoso Chefão 3, o elenco de The Walking Dead: World Beyond conta como a série expande o universo de TWD, e a Globo traz um elenco estrelado, incluindo Taís Araújo e Lázaro Ramos. No lado dos quadrinhos, é o dia do homenageado Neil Gaiman, além de nomes como Jeff Smith e Matt Fraction.

Quem perdeu alguma coisa ou quer rever os melhores momentos pode acessar os vídeos on demand, que serão disponibilizados na plataforma em até 24 horas depois da exibição ao vivo e ficam no ar até o dia 13 de dezembro.

Acompanhe a cobertura completa no siteTwitter e Facebook do Omelete.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.