CCXP

Lista

Os melhores momentos do domingo de CCXP Worlds

Mulher-Maravilha 1984, Esquadrão Suicida e muito mais!

A cozinha
06.12.2020
21h51
Atualizada em
07.12.2020
11h30
Atualizada em 07.12.2020 às 11h30

O domingo (6) de CCXP Worlds encerrou com chave de ouro a primeira edição digital do evento! O último dia recebeu um painel gigantesco da WarnerMedia na Thunder Arena, que foi de Esquadrão Suicida a Mulher-Maravilha 1984, e também presença de quadrinistas de peso no Artists’ Valley, como Tom King e Art Spiegelman. Veja abaixo o que rolou no finale da CCXP Worlds!

A trajetória de Tom King

Tom King na CCXP Worlds

Principal quadrinista da atualidade, Tom King passou pela Thunder Arena para contar sobre seu passado na CIA e como sua vida de agente influenciou sua abordagem mais humana de alguns dos heróis mais poderosos do universo. O quadrinista, que atualmente assina a minissérie Rorschach na DC Comics, também comentou sobre a pressão de continuar o legado de Alan Moore e como a editora o incentivou a matar um personagem clássico de Batman.

Erotismo e suspense

Elenco de Verdades Secretas, da Globo, na CCXP Worlds

Verdades Secretas foi um dos maiores sucessos da TV brasileira em 2015, e agora a nova ganhará uma sequência. Agora, a trama vai ganhar uma sequência em 2021 e a diretora Amora Mautner deu algumas pistas do que espera os fãs. Ela declarou que a nova temporada terá clima de suspense e uma maior carga erótica,um dos aspectos mais chamativos da primeira parte. Camila Queiroz e Rômulo Estrela, que também participaram da conversa, se mostraram animados com a continuação da história.

O caos de O Esquadrão Suicida

Elenco de O Esquadrão Suicida na CCXP Worlds

O segmento de O Esquadrão Suicida dentro do megapainel da Warner certamente foi um dos pontos altos do domingo da CCXP Worlds. O diretor James Gunn e a atriz brasileira Alice Braga receberam Idris Elba, John Cena, Daniela Melchior, Nathan Fillion e Flula Borg para uma bem-humorada conversa que contou com imagens inéditas, revelações e a descrição de uma cena no mínimo inusitada envolvendo empanadas.

O legado de Watchmen e a obra de Dave Gibbons

Dave Gibbons, desenhista de Watchmen, na CCXP Worlds

Dave Gibbons certamente ajudou a redefinir os quadrinhos com Watchmen, história que desenhou ao lado de Alan Moore. Durante seu painel especial na Thunder Arena, o quadrinista celebrou o legado da história, que esperava ser popular “por alguns meses” quando na verdade se tornou um dos grandes clássicos das HQs. Ele também elogiou a adaptação da HBOe revelou como surgiu a inusitada parceria com Mark Millar, com quem criou Kingsman.

As novidades de Irmão do Jorel

Irmão do Jorel em painel na CCXP Worlds

Não à toa o segmento de Irmão do Jorel no megapainel da Warner ganhou o título de “Show de Spoilers”. A apresentação de Lena Franzz e Zé Brandão revelou retornos inesperados, personagens inéditos, novos cenários, aberturas alternativas e também as várias desventuras do Irmão do Jorel, que vai arrumar emprego, participar de campanha eleitoral, gravar videoclipe com a banda Cuecas em Chamas e ainda fazer aula de inglês pra ajudar a Vovó Gigi a entender um filme sem legenda.

A alegria de rever o elenco de Mulher-Maravilha 1984

Elenco de Mulher-Maravilha 1984 na CCXP Worlds

Falta pouco para o filme estrear, mas é sempre uma alegria ver Patty Jenkins e Gal Gadot na CCXP, ainda mais acompanhadas de Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal. Patty, aliás, fez questão de reconhecer o momento difícil que o mundo está vivendo e de agradecer aos fãs pela espera. Mas o tom do painel no geral foi de animação, e o entrosamento do time ficou óbvio para qualquer um que acompanhou - Pascal fez questão de dizer que trabalhar com Patty foi uma das melhores experiências que já teve. O intérprete do vilão Maxwell Lord, aliás, bateu um papo mais longo com Marcelo Forlani e contou sobre como viveu os anos 1980, época em que o filme se passa.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.