Rick and Morty, Jorel e mais: revelações das animações da Warner na CCXP Worlds

CCXP

Lista

Rick and Morty, Jorel e mais: revelações das animações da Warner na CCXP Worlds

Painel começou com Tom e Jerry e Space Jam e passou por produções Adult Swim

Julia Sabbaga
06.12.2020
17h24
Atualizada em
06.12.2020
18h42
Atualizada em 06.12.2020 às 18h42

O painel de animações da Warner na CCXP Worlds não deixou nenhum fã de fora. Além de aquecer para algumas das maiores produções em longa do estúdio, como Tom e Jerry - O Filme e Space Jam: Um Novo Legado, a Warner Animation trouxe nomes por trás de O Mundo de Greg e Irmão do Jorel para falar sobre os episódios e dar dicas sobre o futuro das séries. Confira tudo que rolou no painel da Warner Animation:

Tom e Jerry: O Filme

Já que Tom e Jerry: O Filme é um dos títulos mais aguardados entre as animações da Warner, o painel abriu com a icônica dupla atazanando os apresentadores Marcos Mion e Valentina Pulgarín. Tudo isso foi um show de efeitos, logo antes da apresentação do trailer dublado do filme, que tem estreia marcada para 5 de março.  

Space Jam: Um novo Legado

Assim como Tom e Jerry, a sequência de Space Jam teve apenas um breve momento de passagem pela CCXP Worlds logo no início do painel. Mas ele não passou batido: Marcon Mion trouxe o uniforme do time do novo filme e ainda exibiu a bola de Um Novo Legado, antes de passar a bola (risos) para o próprio Pernalonga, que passeou pelos estúdios Warner Bros. só aquecendo os fãs para o longa. Space Jam: Um Novo Legado estreia em julho de 2021. 

O Mundo de Greg

Os artistas de storyboars de O Mundo de Greg passaram pela CCXP Worlds para uma conversa bonita demais, que enfatizou a diversidade do programa da Cartoon. Cada um dos artistas - o editor Jeff Trammel e além de Angel Lorenzana, Dashawn Mahone e Ashley Tahilan - falou o que mais importa ao se ver refletido nas telas e o significado da diversidade nas produções para as novas gerações. 

Irmão do Jorel

Agora, de todos os paineis das animações da Warner, nenhum arrasou tanto quanto o momento dedicado a Irmão do Jorel. O produtor Zé Brandão e a diretora de animação e animadora, Lena Franz conversaram por um bom tempo passando por diversas novidades para o 4º ano do desenho, mostrando o processo por trás de cenas inéditas, revelando imagens de personagens novos e ainda entregando uma lista bem específica de spoilers do novo ano. Para completar, a dupla entregou nada menos que 3 minutos de cenas inéditas, com momentos do primeiro episódio e um curta metragem ainda não lançado. 

Rick and Morty

Rick and Morty também teve o seu longo momento durante o painel, que reuniu o elenco para comentar e relembrar a 4ª temporada, conferindo alguns trechos da série dublados em diferentes idiomas. Mas a conversa não foi só de memórias: Dan Harmon revelou estar trabalhando na 7ª (!!!) temporada e o produtor Scott Marder prometeu que a 5ª temporada terá um "cânone épico".

Primal

Após a apresentação especial de Rick & Morty foi a vez de Primal, a nova animação de Genndy Tartakovsky. O novo trabalho do lendário criador de O Laboratório de Dexter e Samurai Jack acompanha a improvável parceria entre um homem das cavernas e um dinossauro em plena idade da pedra. O primeiro episódio da animação foi exibido na íntegra durante o painel da CCXP Worlds, seguido por um vídeo dos bastidores que detalhou a criação da produção desde a escolha de não ter diálogos até o minucioso processo de sonoplastia. 

Lazor Wulf

As animações da Warner se despediram da CCXP Worlds com um episódio hilário de  Lazor Wulf, série criada por Henry Bonsu que acompanha o surreal cotidiano de um lobo em busca de coisas simples como comprar cereal e não morrer. Mantendo a tradição, fechamos o momento dedicado à animações com muita cor e alegria. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.