Godzilla vs. Kong

Créditos da imagem: Reprodução/CCXP Worlds

CCXP

Notícia

CCXP Worlds | Primeiras imagens de Godzilla vs. Kong são divulgadas

Clipe mostra os dois monstros que dão título ao filme

Guilherme Machado
06.12.2020
17h36
Atualizada em
07.12.2020
11h39
Atualizada em 07.12.2020 às 11h39

Foram reveladas hoje as primeiras imagens do filme Godzilla vs. Kong neste domingo (6) durante a apresentação da Warner Media na CCXP Worlds. O clipe, de poucos segundos, foi exibido no vídeo de abertura do painel, que tinha um compilado de diversas franquias.

Nas imagens mostradas, é possível ver os dois monstros que dão título ao filme. Além disso, também circulam nas redes sociais cartazes inéditos do longa. Confira:

Segundo a sinopse oficial de Godzilla vs Kong, em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre.

Antes previsto para novembro deste ano, o longa teve seu lançamento adiado para 21 de maio de 2021.

CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontece entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020. Os ingressos gratuitos e os pacotes especiais, que dão direito a atrações e brindes exclusivos, estão disponíveis no site www.ccxp.com.br.

Neste domingo (6), a Warner traz um painel imperdível, com filmes como Mulher-Maravilha 1984 e Esquadrão Suicida, e séries como His Dark Materials, Flash e Euphoria, com direito à presença de Zendaya. O line-up dos quadrinhos não está menos estrelado, com nomes como Dave GibbonsTom KingGail Simone e Art Spiegelman.

Quem perdeu alguma coisa ou quer rever os melhores momentos pode acessar os vídeos on demand, que serão disponibilizados na plataforma em até 24 horas depois da exibição ao vivo e ficam no ar até o dia 13 de dezembro.

Acompanhe a cobertura completa no siteTwitter e Facebook do Omelete.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.