Lucas Silveira, do Fresno, no clipe de "Vou Ter Que Me Virar"

Créditos da imagem: "Vou Ter Que Me Virar"/Fresno/Reprodução

CCXP

Notícia

CCXP Awards | Lucas Silveira celebra a ocupação nerd na Sala São Paulo

"É importante celebrar as pessoas que fazem cultura", afirmou o vocalista da banda

Omelete
1 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
15.07.2022, às 21H56

Prestes a se apresentar no palco da Sala São Paulo, o frontman do Fresno Lucas Silveira celebrou como a CCXP Awards proporcionou a ocupação dos nerds e dos rockeiros em um espaço tão erudito.

"É importante celebrar de qualquer maneira a cultura e ocupar um espaço como esse com uma galera que às vezes representa uma cultura que nunca se viu muito aqui, né? Galera de games, geek e até a gente mesmo. Banda de rock não costuma subir nesse palco aqui. Então a ideia de a gente estar aqui é muito transgressora. É muito massa e muito rock'n'roll".

Os vencedores da CCXP Awards - premiação que homenageia os maiores nomes da Literatura, Filmes, Quadrinhos, Séries, Games & eSports e Creators - são revelados na cerimônia que acontece nesta sexta (15), na Sala São Paulo. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.