KondZilla: Indicação à CCXP Awards foi última etapa na cadeia de reconhecimento

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

CCXP

Notícia

KondZilla: Indicação à CCXP Awards foi última etapa na cadeia de reconhecimento

Produtor é um dos nomes por trás da série Sintonia

Omelete
2 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
15.07.2022, às 22H18

KondZilla comemorou a indicação da série Sintonia na primeira edição da CCXP Awards na sua passagem pelo tapete vermelho da Sala São Paulo. Para ele, esta é a "última etapa na cadeia de reconhecimento" da produção.

"Cara, só o fato de a gente estar aqui hoje dá muito orgulho. É muito difícil alguém da quebrada chegar aqui. A gente que não teve oportunidade de se formar em uma boa faculdade aqui no Brasil, não teve oportunidade de estudar fora, e competir nesse mercado é muito duro. Mas graças a Deus a gente conseguiu entregar um resultado importante nas três temporadas. As três estrearam em primeiro lugar no nosso canal, o que deixa a gente muito feliz. E acho que a última etapa nessa cadeia de reconhecimento é uma premiação como a CCXP Awards nos indicar a Melhor Série. E não é só por mim, e por tudo mundo que é da favela que sonha em trabalhar com audiovisual".

Os vencedores da CCXP Awards - premiação que homenageia os maiores nomes da Literatura, Filmes, Quadrinhos, Séries, Games & eSports e Creators - são revelados na cerimônia que acontece nesta sexta (15), na Sala São Paulo. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.