Steelbook de Homem-Aranha: Longe de Casa será lançado na CCXP19

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

CCXP

Notícia

Steelbook de Homem-Aranha: Longe de Casa será lançado na CCXP19

Fãs poderão concorrer ao produto na Arena Piziitoys

Julia Sabbaga
29.11.2019
10h03
Atualizada em
29.11.2019
12h12
Atualizada em 29.11.2019 às 12h12

O Steelbook de Homem-Aranha: Longe de Casa, formato que inclui dois discos em Blu-ray, um deles exclusivo com quase 30 minutos de conteúdo bônus, será lançado na CCXP19. Enquanto a venda exclusiva acontecerá através da Amazon a partir de 4 de dezembro, a Sony Pictures promoverá atividades valendo brindes para os fãs do Homem-Aranha durante o evento. 

A partir das 14h do dia 06 de dezembro, sexta-feira, será promovido um painel dedicado ao Homem-Aranha na Arena Piziitoys, onde os fãs poderão concorrer ao Steelbook do teioso. 

O disco bônus de conteúdo exclusivo do Steelbook trará um especial de aproximadamente 30 minutos com novas entrevistas e bastidores do elenco. Intitulado Atirador de Teias (WWWeb Slinger), o especial explora o que faz do Homem-Aranha: Longe de Casa uma aventura ao redor do mundo. Além disso, o produto reunirá todos os conteúdos extras do filme, que estão listados aqui. 

A CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, e todos os ingressos estão esgotados.

Quem já está confirmado:

Para falar sobre a continuação da história da Mulher-Maravilha nos cinemas, estarão presentes na CCXP a estrela e a diretora do longa, Gal Gadot e Patty Jenkins, respectivamente. Em outro painel, a atriz que dá vida à icônica vilã Arlequina, Margot Robbie, vai se juntar à Cassandra Cain, interpretada por Ella Jay Basco, e às Aves de Rapina – Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollet-Bell (Canário Negro) e Rosie Perez (Renee Montoya) – para um bate-papo sobre o filme Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa.

Fechando a nova trilogia, o elenco de Star Wars também estará presente: Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Poe Dameron) se juntarão ao diretor J.J. Abrams e a produtora Kathleen Kennedy para promover A Ascensão Skywalker. A HBO confirmou Dafne KeenRuth Wilson e Clarke Peters, que divulgarão His Dark Materials, série inspirada nos livros de Fronteiras do Universo. Já a Amazon anunciou partes dos elencos de The BoysThe Expanse e Star Trek: Picard. A Netflix confirmou parte do elenco de La Casa de Papel e Ryan Reynolds e Michael Bay para divulgar Esquadrão 6. Reynolds também estará  no painel da Fox de Free Guy, ao lado de Joe Keery e do diretor Shawn Levy.

Além de Fronteiras do Universo, os artistas das séries de TV estarão muito bem representados por Iain Glen (Game of Thrones e Titans), Lana Parrilla (Once Upon a Time) e Lesley-Ann Brandt (Lucifer). Já a Netflix traz para delírio dos fãs ninguém menos que Pedro Alonso (Berlin), Alba Flores (Nairobi), Darko Peric (Helsinki), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo), a equipe da aclamada série La Casa de Papel, além de surpreender com a vinda de Ryan Reynolds e o diretor Michael Bay para falarem sobre seu novo filme Esquadrão 6. Já o time dos quadrinistas é capitaneado por Neal Adams e Frank Miller.