Imagem da Turma da Mônica; logo da CCXP

Créditos da imagem: Turma da Mônica; CCXP/Divulgação

CCXP

Notícia

Mauricio de Sousa Produções anuncia painéis e atrações na CCXP19

Empresa apresentará conteúdos que vão dos negócios a novidades do chamado "Mauricioverso"

A cozinha
27.11.2019
12h15

A Mauricio de Sousa Produções anunciou painéis e diversas atrações para a CCXP19. Além do já anunciada ativação, a empresa terá um painel na sexta-feira (6), no Auditório Cinemark, que vai atualizar os fãs sobre os projetos e boas novas da marca, como o anúncio de Graphics MSP, novidades audiovisuais e digitais.

Este ano ainda terá uma participação especial da mais nova dona da rua, Milena. Já no sábado (7), a comemoração sobre os 60 anos da MSP acontece no Auditório Ultra, a partir das 12h. A empresa vai promover uma entrevista com Sidney Gusman (ou Sidão) com o pai da Mônica, do Bidu, do Franjinha e de tantos outros multiversos.

Os participantes do Unlock CCXP também terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre uma das maiores empresas de entretenimento do país. Pela primeira vez no evento, a MSP será representada por Mônica Sousa, diretora executiva, Marcos Saraiva, produtor executivo, Sidney Gusman, editor-chefe, e Bruno Honda, designer-chefe da MSP. A ideia é promover uma conversa bem-humorada sobre como é levar os personagens que são sucesso em quadrinhos para outras mídias e plataformas; e como as estratégias de transmídia e crossmedia, sempre utilizadas pela empresa, deram tão certo e continuam funcionando.

CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, e todos os ingressos estão esgotados.

Quem já está confirmado:

Para falar sobre a continuação da história da Mulher-Maravilha nos cinemas, estarão presentes na CCXP a estrela e a diretora do longa, Gal Gadot Patty Jenkins, respectivamente. Em outro painel, a atriz que dá vida à icônica vilã Arlequina, Margot Robbie, vai se juntar à Cassandra Cain, interpretada por Ella Jay Basco, e às Aves de Rapina – Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollet-Bell (Canário Negro) e Rosie Perez (Renee Montoya) – para um bate-papo sobre o filme Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. Fechando a nova trilogia, o elenco de Star Wars também estará presente: Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Poe Dameron) se juntarão ao diretor J.J. Abrams e a produtora Kathleen Kennedy para promover A Ascensão Skywalker. A HBO confirmou Dafne KeenRuth Wilson e Clarke Peters, que divulgarão His Dark Materials, série inspirada nos livros de Fronteiras do UniversoMark Williams, o Arthur Weasley de Harry Potter, também marca presença no evento no dia 7. Já a Amazon anunciou partes dos elencos de The Boys, The Expanse e Star Trek: Picard.

Além de Fronteiras do Universo, os artistas das séries de TV estarão muito bem representados por Iain Glen (Game of Thrones e Titans), Lana Parrilla (Once Upon a Time) e Lesley-Ann Brandt (Lucifer). Já a Netflix traz para delírio dos fãs ninguém menos que Pedro Alonso (Berlin), Alba Flores (Nairobi), Darko Peric (Helsinki), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo), a equipe da aclamada série La Casa de Papel, além de surpreender com a vinda de Ryan Reynolds e o diretor Michael Bay para falarem sobre seu novo filme Esquadrão 6. Já o time dos quadrinistas é capitaneado por Neal Adams Frank Miller.