CCXP

Notícia

Kevin Feige, presidente e chefe criativo do Marvel Studios, estará na CCXP19

Executivo estará no evento para falar sobre o Universo Cinematográfico da Marvel

A cozinha
29.11.2019
15h15
Atualizada em
29.11.2019
20h03
Atualizada em 29.11.2019 às 20h03

O Marvel Studios/Disney anunciou a presença de Kevin Feige, presidente e chefe criativo do MCU, na CCXP19. A vinda do executivo cumpre uma promessa feita em 2017, quando Feige apareceu em uma transmissão via satélite no painel de Pantera Negra. O painel será no sábado (7), com novidades sobre o futuro do estúdio, incluindo filmes como Viúva Negra e Os Eternos.

Feige é conhecido por ser a mente criativa por trás do sucesso do MCU. Como produtor e presidente do estúdio, o executivo supervisionou diversos longas que ultrapassaram US$ 1 bilhão na bilheteria. Kevin Feige também é conhecido por fazer o planejamento de toda a Saga do Infinito, constituída de 23 produções interligadas entre si. Além do sucesso de público, o trabalho de Feige também foi reconhecido com a indicação de Pantera Negra ao Oscar e Globo de Ouro de Melhor Filme.

CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, e todos os ingressos estão esgotados.

Quem já está confirmado:

Para falar sobre a continuação da história da Mulher-Maravilha nos cinemas, estarão presentes na CCXP a estrela e a diretora do longa, Gal Gadot e Patty Jenkins, respectivamente. Em outro painel, a atriz que dá vida à icônica vilã Arlequina, Margot Robbie, vai se juntar à Cassandra Cain, interpretada por Ella Jay Basco, e às Aves de Rapina – Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollet-Bell (Canário Negro) e Rosie Perez (Renee Montoya) – para um bate-papo sobre o filme Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa.

Fechando a nova trilogia, o elenco de Star Wars também estará presente: Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Poe Dameron) se juntarão ao diretor J.J. Abrams e a produtora Kathleen Kennedy para promover A Ascensão Skywalker. A HBO confirmou Dafne KeenRuth Wilson e Clarke Peters, que divulgarão His Dark Materials, série inspirada nos livros de Fronteiras do Universo. Já a Amazon anunciou partes dos elencos de The BoysThe Expanse e Star Trek: Picard. A Netflix confirmou parte do elenco de La Casa de Papel e Ryan Reynolds e Michael Bay para divulgar Esquadrão 6. Reynolds também estará  no painel da Fox de Free Guy, ao lado de Joe Keery e do diretor Shawn Levy.