Imagens de The Boys, The Expanse e Star Trek: Picard

Créditos da imagem: The Boys, The Expanse e Star Trek: Picard/Amazon Prime Video/Divulgação

CCXP

Notícia

Amazon confirma elencos de The Boys, The Expanse e Star Trek: Picard na CCXP19

Astros estarão em painel no dia 6 de dezembro

A cozinha
25.11.2019
16h46
Atualizada em
25.11.2019
17h17
Atualizada em 25.11.2019 às 17h17

O Amazon Prime Video confirmou sua participação na CCXP 2019, com partes dos elencos de The Boys, The Expanse e Star Trek: Picard. Além das presenças, o serviço global de streaming terá um estande com mais de mil metros quadrados, que promete transportar o público para o universo de algumas de suas séries de maior sucesso e alguns de seus títulos mais aguardados.

No dia 6 de dezembro, às 18h30, o público da CCXP poderá conferir no auditório Cinemark XD os painéis das seguintes séries:

  • The Boys: a série de sucesso global original será representada no evento por Erin Moriarty (Starlight), Karen Fukuhara (The Female) e Antony Starr (Homelander). A segunda temporada de The Boys está em produção com previsão de lançamento para 2020.
  • The Expanse: A tripulação de Rocinante desembarca na CCXP com os atores Steven Strait (Jim Holden), Dominique Tipper (Naomi Nagata), Cas Anvar (Alex Kamal), Wes Chatham (Amos Burton) e Frankie Adams (Bobbie Draper) para apresentar a quarta temporada da série, a primeira como uma original Amazon. A nova temporada estreia dia 13 de dezembro e levará a equipe em uma missão pela ONU para explorar novos planetas, além do Ring Gate.

  • Star Trek: Picard: Santiago Cabrera (Cristobal 'Chris' Rios), Michelle Hurd (Raffi Musiker), Isa Briones (Dahj) e Jonathan del Arco apresentam aos fãs brasileiros a aguardada série da saga, que estreia no Prime Video dia 24 de janeiro de 2020. 

O Prime Video trará ainda membros do elenco de algumas de suas séries originais nacionais, que serão reveladas no evento. Fique ligado no Omelete para conferir. A CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, e todos os ingressos estão esgotados.

Quem já está confirmado:

Para falar sobre a continuação da história da Mulher-Maravilha nos cinemas, estarão presentes na CCXP a estrela e a diretora do longa, Gal Gadot Patty Jenkins, respectivamente. Em outro painel, a atriz que dá vida à icônica vilã Arlequina, Margot Robbie, vai se juntar à Cassandra Cain, interpretada por Ella Jay Basco, e às Aves de Rapina – Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollet-Bell (Canário Negro) e Rosie Perez (Renee Montoya) – para um bate-papo sobre o filme Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. Fechando a nova trilogia, o elenco de Star Wars também estará presente: Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Poe Dameron) se juntarão ao diretor J.J. Abrams e a produtora Kathleen Kennedy para promover A Ascensão Skywalker. A HBO confirmou Dafne KeenRuth Wilson e Clarke Peters, que divulgarão His Dark Materials, série inspirada nos livros de Fronteiras do Universo.

Além de Fronteiras do Universo, os artistas das séries de TV estarão muito bem representados por Iain Glen (Game of Thrones e Titans), Lana Parrilla (Once Upon a Time) e Lesley-Ann Brandt (Lucifer). Já a Netflix traz para delírio dos fãs ninguém menos que Pedro Alonso (Berlin), Alba Flores (Nairobi), Darko Peric (Helsinki), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo), a equipe da aclamada série La Casa de Papel, além de surpreender com a vinda de Ryan Reynolds e o diretor Michael Bay para falarem sobre seu novo filme Esquadrão 6. Já o time dos quadrinistas é capitaneado por Neal Adams Frank Miller.