CCXP 18 | Confira a descrição da cena inédita de Bumblebee

Créditos da imagem: Paramount Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

CCXP 18 | Confira a descrição da cena inédita de Bumblebee

Longa estreia em 25 de dezembro

Julia Sabbaga
06.12.2018
15h38
Atualizada em
14.06.2019
14h10
Atualizada em 14.06.2019 às 14h10

No painel da Paramount Pictures na CCXP 2018, o estúdio revelou uma cena inédita de Bumblebee. Confira a descrição:

"A cena começa com a protagonista Charlie em sua rotina normal. Ela gosta de rock e não fica surpresa quando descobre uma espinha no rosto. Andando por um lugar que vende carros, ela vê o fusca em que Bumblebee se transformou para fugir dos Decepticons. Na cena dessa perseguição, é deixada uma sugestão de que ele perdeu a memória após ser atacado e quase morto, tudo isso já na Terra. Charlie compra o fusca e o leva pra casa. Ao colocar o carrinho para olhar embaixo do carro, ele vira o transformer.

Na cena, o comportamento de Bumblebee é como o de um cachorrinho. Ele fica assustado e senta encolhido no canto. Charlie, que antes estava com medo, cria uma empatia quase imediata e faz carinho no rosto de Bumblebee. Ele indica que entende o que ela fala, mas não lembra do próprio nome. Então ela o batiza como a abelha Bumblebee. Outra cena dublada por Paolla Oliveira como a vilã Shatter, mostra que os Decepticons se apresentam para os humanos como "salvadores" e por isso John Cena confia neles"

No painel, o produtor Lorenzo di Bonaventura falou sobre o clima nostálgico de Bumblebee, explicando que o estúdio ouviu os fãs que pediam um retorno às raizes. De acordo com ele, em um tempo com o mundo tão bagunçado, as pessoas querem retornar para tempos mais simples. 

Christina Hodson escreveu o roteiro e Lorenzo Di Bonaventura produz o longa com Michael Bay Steven SpielbergTravis Knight, de Kubo e a Espada Mágica, é o diretor. A estreia no Brasil está marcada para 25 de dezembro.

CCXP18 acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro no São Paulo Expo.