Fandom de Carla Diaz ganha prêmio na CCXP Awards

Créditos da imagem: Divulgação

CCXP

Notícia

Fandom de Carla Diaz ganha prêmio na CCXP Awards

Atriz de A Menina Que Matou os Pais agitou a base de fãs no aquecimento para a premiação

Omelete
2 min de leitura
A cozinha
16.07.2022, às 00H06

Já na reta final da CCXP Awards, o fandom de Carla Diaz teve o seu momento de brilhar ao ser premiado como o fandom mais ativo. O anúncio aconteceu no último bloco do evento, depois de um momento dedicado ao Hall da Fama, lembrando os homenageados da história da CCXP. 

Diaz subiu ao palco para falar diretamente com o seu fandom, chamado de Borboletário, e agradeceu o apoio dos fãs durante seus 30 anos de carreira. 

Diaz foi lançada ao estrelato por seus trabalhos em Chiquititas, O Clone e Rebelde, mas recentemente chamou atenção por sua atuação como Suzane von Richthofen nos filmes A Menina Que Matou os Pais quanto O Menino Que Matou Meus Pais. 

Os vencedores da CCXP Awards - premiação que homenageia os maiores nomes da Literatura, Filmes, Quadrinhos, Séries, Games & eSports e Creators - foram revelados na cerimônia que aconteceu na Sala São Paulo. 

  • Confira a lista completa de vencedores da CCXP Awards 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.