Filmes

Notícia

Cavaleiros do Zodíaco | Filme live-action da franquia já está sendo produzido

Masami Kurumada, criador da franquia, será um dos produtores executivos

Rafael Gonzaga
18.05.2017, às 13H30
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H34
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H34

Um filme live-action rodado em inglês de Cavaleiros do Zodíaco já começou a ser produzido pela Toei Animation, do Japão, junto com a ARGF, produtora sediada em Hong Kong. De acordo com o ScreenDaily, o projeto estava sendo desenvolvido há cerca de dois anos.

Kozo Morishita, presidente da Toei Animation, em entrevista ao Omelete durante transmissão ao vivo da CCXP - Comic Con Experience 2016, já havia dito que três projetos de Cavaleiros do Zodíaco já estavam em andamento - saiba mais. No novo anúncio, Morishita comemorou a novidade.

"Estamos muito animados em fazer essa parceria com a ARGF para levar este título para uma audiência mundial como um filme de ação com atores, esperamos ser o primeiro de muitos."

Os produtores do longa são Yoshi Ikezawa e Joseph Chou da Toei Animation, juntamente com o fundador da ARGF, Jeffrey Chan. Tim Kwok, Miguel Faura e Kozo Morishita assinarão a produção executiva junto de Masami Kurumada, criador dos Cavaleiros do Zodíaco. Kurumada também comentou o novo filme.

"Isso é para a nossa base de fãs leais que apoiaram os Cavaleiros do Zodíaco nos últimos 30 anos, bem como para a nova geração de fãs."

Cavaleiros do Zodíaco é uma das maiores franquias de animação do mundo, com uma receita total de mais de US$ 1,1 bilhão desde 1986 e o mangá original de Kurumada já vendeu mais de 35 milhões de cópias no mundo. Informações sobre previsão de lançamento do novo longa ainda não foram divulgadas.

Leia mais sobre Cavaleiros do Zodíaco

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.