Séries e TV

Notícia

Cavaleiros do Zodíaco tem três projetos em andamento, diz presidente da Toei Animation

Projetos incluem animação em computação gráfica e adaptação live-action, segundo Kozo Morishita

02.12.2016, às 14H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Cavaleiros do Zodíaco tem três projetos em andamento dentro da Toei Animation. A informação foi revelada com exclusividade por Kozo Morishita, presidente do estúdio, em entrevista ao Omelete durante nossa transmissão ao vivo da CCXP - Comic Con Experience 2016.

None

De acordo com Morishita, os projetos envolvem uma nova animação em computação gráfica e um filme com atores (live-action). A terceira adaptação não foi especificada.

O presidente da Toei diz que as equipes criativas dos três projetos estão sendo formadas dentro da Toei e que há conversas com Masami Kurumada, autor original da obra, para definir a ordem de lançamento de cada adaptação. Morishita também diz que a intenção da Toei é fazer o primeiro anúncio dentro dos próximos três meses.

Durante a entrevista, Morishita também afirmou que Cavaleiros do Zodíaco têm recebido novas adaptações a cada dois anos desde o retorno da série com a saga de Hades, no início dos anos 2000. A ideia é manter o ritmo de novas séries a cada dois anos. A última produção da franquia é Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro, que foi lançada online em 2015.

Cavaleiros do Zodíaco é uma das principais atrações da Anime Experience, área dedicada à cultura pop japonesa na convenção. Por lá, estão expostas as 12 Armaduras de Ouro em tamanho real. É a primeira vez que as 12 armaduras são expostas, juntas, fora do Japão.

Confira também nosso OmeleTV sobre a área de Cavaleiros do Zodíaco dentro da Anime Experience:

CCXP - Comic Con Experience 2016 acontece entre os dias 1 a 4 de dezembro, no São Paulo Expo. Acompanhe nossa live pelo facebook.com/siteomelete, e a cobertura completa em twitter.com/omeleteinstagram.com/omeleteyoutube.com/omeleteve, e Snapchat.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.