Castlevania ganhará série derivada sobre descendente de Sypha e Trevor Belmont

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Castlevania ganhará série derivada sobre descendente de Sypha e Trevor Belmont

Nova animação se passará em 1792, em meio à Revolução Francesa

Eduardo Pereira
11.06.2021
14h21
Atualizada em
11.06.2021
16h52
Atualizada em 11.06.2021 às 16h52

O universo da animação Castlevania, na Netflix, está crescendo. A plataforma de streaming anunciou, durante o quinto e último dia do evento Geeked Week, uma nova série animada da franquia, focada em um descendente dos protagonistas Trevor Belmont e Sypha Belmont.

Richter Belmont, que nos games que inspiram a série é um renomado caçador de vampiros, será acompanhado na aventura por Maria Renard, originalmente uma caçadora de vampiros que é apresentada nos jogos com apenas 12 anos, e eventualmente desenvolve um domínio poderoso sobre feitiços, espíritos animais e bestas celestiais.

Ainda sem título oficial confirmado, a nova animação se passará em 1792, durante a Revolução Francesa, e deve aproveitar o pano de fundo histórico para aprofundar questões dramáticas e pessoas dos personagens, além de oferecer uma gama variada de vilões interessantes.

A nova série animada do universo de Castlevania ainda não tem dada oficial confirmada de lançamento. Enquanto isso, as quatro temporadas do desenho original estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.