Séries e TV

Notícia

Castlevania | Hector, de Curse of Darkness, estará na 2ª temporada da série

Animação da Netflix volta em outubro

Arthur Eloi
31.07.2018
18h20

A segunda temporada de Castlevania terá a participação de mais um personagem dos jogos da Konami. No Facebook, o produtor-executivo Adi Shankar revelou o visual de Hector na animação - veja abaixo:

Pôster da primeira temporada de Castlevania
Castlevania/Netflix/Divulgação

"Querido Hector, gostaria de te recepcionar formalmente, um Devil Forgemaster, à nossa família nessa temporada. Que você sobreviva nesse jogo de presas", falou na publicação.

Hector é um personagem que não teve tantas aparições no jogo e nem sua mitologia explorada em excesso. Protagonista de Curse of Darkness, jogo de 2005 para o PlayStation 2 e Xbox, o personagem é um Devil Forgemaster, um humano altamente habilidoso e treinado nas artes sombrias. Na história dos games, Hector serviu ao Drácula antes de traí-lo em busca de uma vida calma entre os humanos - algo que mudou após ter sua esposa queimada em fogueira sob a acusação de bruxaria por um de seus antigos colegas.

Baseado em Castlevania III: Dracula’s Curse, de 1990, a trama é ambientada em 1476 onde o maléfico Conde Drácula reúne um exército de criaturas da noite para destruir a raça humana. Para combatê-lo, um grupo religioso recorre à ajuda de Trevor Belmont, o último descendente de uma família de matadores de vampiros há muito expurgados pela igreja.

A segunda temporada de Castlevania está marcada para 26 de outubro, com oito episódios - dobro da leva inicial. Um terceiro ano já está garantido pela Netflix.