Capa da autobiografia de Britney Spears

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Britney Spears quase esteve no elenco de Diário de uma Paixão

Cantora revelou curiosidade em sua autobriografia

Omelete
2 min de leitura
17.10.2023, às 18H21
ATUALIZADA EM 06.11.2023, ÀS 16H55
ATUALIZADA EM 06.11.2023, ÀS 16H55

A eterna princesinha do pop Britney Spears revelou muitas curiosidades em sua autobiografia. Uma delas é a de que ela quase esteve no filme Diário de Uma Paixão ao lado de Ryan Gosling.

“A escalação de Diário de Uma Paixão ficou entre mim e a Rachel McAdams, e mesmo que tivesse sido divertido me reconectar com Ryan Gosling depois de nosso tempo no Clube do Mickey Mouse, estou feliz por não ter feito isso”, escreveu Spears [via Variety]. “Se eu tivesse, em vez de trabalhar no meu álbum In the Zone, eu estaria agindo como uma herdeira dos anos 1940 dia e noite.”

A autobiografia da popstar vem sendo prometida desde 2021, quando Britney venceu um processo para encerrar uma tutela legal sob a qual ela vivia há 13 anos. Sob os termos desse regime, o pai de Britney, Jamie Spears, era responsável por suas finanças e tomava decisões profissionais pela filha.

Desde então, Britney voltou a gravar canções inéditas - na forma de um dueto com Elton John - e ainda ajudou a produzir um musical da Broadway, Once Upon a One More Time, inspirado pelos grandes hits de sua carreira.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.