Bryan Cranston e Aaron Paul em cena de Breaking Bad (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Bryan Cranston e Aaron Paul vão aparecer em Better Call Saul

Dupla de Breaking Bad vai reprisar papéis de Walter White e Jesse Pinkman

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
10.04.2022, às 11H42
ATUALIZADA EM 10.04.2022, ÀS 12H56
ATUALIZADA EM 10.04.2022, ÀS 12H56

É oficial: Bryan CranstonAaron Paul vão retomar os papéis de Walter White e Jesse Pinkman, respectivamente, na última temporada de Better Call SaulA participação dos veteranos de Breaking Bad foi confirmada durante painel da série na PaleyFest, nos EUA, segundo o Deadline.

O Twitter oficial de Better Call Saul ainda redobrou a confirmação ao postar uma foto dos dois atores com a legenda: "Eles voltaram".

White e Pinkman não serão os primeiros personagens de Breaking Bad a aparecerem na derivada - já deram as caras Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), Gustavo Fring (Giancarlo Esposito), Hank Schrader (Dean Norris) e Hector Salamanca (Mark Margolis).

Muito aclamada pela crítica e pelo circuito de premiações, a série derivada de Breaking Bad mostra os caminhos que o advogado Jimmy McGill (Bob Odenkirk) tomou antes de se tornar Saul Goodman. As cinco primeiras temporadas da série podem ser vistas pela Netflix, que lança os episódios simultaneamente no Brasil.

A sexta e última temporada contará com 13 episódios divididos em duas partes: os sete primeiros a partir de 19 de abril, e os seis últimos começando em 11 de julho

Além do derivado focado em Saul, Breaking Bad ganhou o filme El Camino, que acompanha a jornada de Jesse Pinkman depois da série original.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.