Aaron Paul e Bryan Cranston em Better Call Saul (Reprodução)

Créditos da imagem: Aaron Paul e Bryan Cranston em Better Call Saul (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Better Call Saul | Saiba como foi aparição de Walter e Jesse na série

Episódio mais recente do spin-off foi intitulado "Breaking Bad"

Omelete
2 min de leitura
02.08.2022, às 08H30
ATUALIZADA EM 16.08.2022, ÀS 09H43
ATUALIZADA EM 16.08.2022, ÀS 09H43

ATENÇÃO: Spoilers de Better Call Saul a seguir!

Chegou o momento! Após muita espera, Better Call Saul finalmente trouxe de volta os personagens Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul), protagonistas da série que a originou, Breaking Bad.

Como revelaram a Variety e o TVLine, a participação especial aconteceu com um flashback para o episódio 2x08 de Breaking Bad, que marcou a introdução do personagem Saul Goodman (Bob Odenkirk).

Nas cenas, vemos Saul interagindo com Walter e Jesse dentro do trailer que os dois usam como laboratório para "cozinhar" sua metanfetamina. Vemos Jesse perguntando a ele "quem é Lalo" antes de Saul ser levado de volta para casa pela dupla de traficantes, que o havia sequestrado.

Mais tarde no episódio, Saul pergunta a Mike (Jonathan Banks) sobre os dois, e o policial parece repudiar da operação de tráfico deles, dizendo que são "peixes tão pequenos que Gus Fring ainda nem sabe quem são". Mike consegue para Saul, no entanto, o endereço da escola contra Walter dá aula.

Uma das últimas imagens do capítulo é o advogado entrando na tal escola, passando pelo Pontiac Aztek de Walter no estacionamento. Será que veremos mais de Bryan Cranston nos dois episódios finais de Better Call Saul?

Um detalhe bacana desse retorno de Walt e Jesse é que eles reaparecem em um capítulo de Better Call Saul intitulado "Breaking Bad", em uma subtrama que traz flashback ao episódio de Breaking Bad intitulado... isso mesmo, "Better Call Saul".

Muito aclamada pela crítica e pelo circuito de premiações, Better Call Saul é distribuína no Brasil pela Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.