Bob Odenkirk em cena de Better Call Saul (Reprodução)

Créditos da imagem: Bob Odenkirk em cena de Better Call Saul (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Better Call Saul | Próximo episódio se chama "Breaking Bad"

Será que Walter White e Jesse Pinkman finalmente darão as caras?

Omelete
1 min de leitura
28.07.2022, às 17H02
ATUALIZADA EM 02.08.2022, ÀS 08H29
ATUALIZADA EM 02.08.2022, ÀS 08H29

Preparem-se, fãs de Breaking próximo episódio de Better Call Saul é intitulado... bom, "Breaking Bad".

O AVClub confirmou com a emissora AMC que o antepenúltimo capítulo de Better Call Saul, que estreia nos EUA em 1º de agosto, terá essa referência à série original.

Como os fãs estão aguardando as aparições de Bryan Cranston (Walter White) e Aaron Paul (Jesse Pinkman) na temporada final, a expectativa para o próximo episódio acaba de aumentar.

Muito aclamada pela crítica e pelo circuito de premiações, a série derivada de Breaking Bad mostra os caminhos que o advogado Jimmy McGill (Bob Odenkirk) tomou antes de se tornar Saul Goodman.

No Brasil, a distribuição da série é da Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.