Música

Notícia

Blink-182 | Mark Hoppus volta a tocar hits da banda após vencer câncer

Baixista e vocalista se apresentou ao lado de Travis Barker e de Kevin “Thrasher” Gruft

Eduardo Pereira
29.10.2021
21h26

O baixista e vocalista Mark Hoppus, do Blink-182, voltou aos palcos depois de vencer uma batalha contra o câncer. O músico anunciou no mês passado estar livre da doença, e celebrou com um retorno aos palcos em uma festa de Halloween organizada por seu parceiro de banda Travis Barker. Veja acima.

Ao lado de Barker e de Kevin “Thrasher” Gruft, mais conhecido por seu trabalho com o Escape the Fate, Hoppus aparece vestido como o Batman (ou quase) e toca versões de hits como "What’s My Age Again?", "The Rock Show" e "Family Reunion". Contido, mas animado, ele mostra sua recuperação com muito rock and roll.

No final de junho, Hoppus anunciou que foi diagnosticado com câncer e estava em tratamento. Mais tarde, detalhes surgiram sobre a doença do músico, que sofre de um tipo raro de linfoma em estágio IV.
 
Pouco depois, no entanto, Hoppus compartilhou notícias encorajadoras com os fãs, dizendo que a quimioterapia estava funcionando. "Ainda tenho muitos meses de tratamento pela frente, mas esta é a melhor notícia que eu poderia receber", escreveu na ocasião.
Hoppus é um dos fundadores do Blink-182, que começou em 1992 ao lado de Tom DeLonge (vocal e guitarra) e Travis Barker (bateria). O disco mais recente da banda é o Nine, de 2019.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.