Instagram/Reprodução

Créditos da imagem: Instagram/Reprodução

Música

Notícia

Mark Hoppus, baixista do Blink-182, vence batalha contra o câncer

No final de junho, Hoppus anunciou que foi diagnosticado com câncer e estava em tratamento

Flávio Pinto
29.09.2021
19h11

Mark Hoppus, do Blink-182, anunciou nesta hoje (29) que venceu batalha contra o câncer. O baixista da banda de rock estava fazendo tratamento com quimioterapia desde março deste ano. Veja seu anúncio no Twitter:

"Acabei de ver meu oncologista e estou livre do câncer! Obrigado a Deus, ao universo, aos amigos, à família e a todos que me deram suporte, enviaram carinho e amor", escreveu na rede social. "Ainda vou ter que passar por exames de rotina a cada seis meses e vai demorar até o fim do ano para que eu volte ao normal, mas hoje é um dia incrível e me sinto tão abençoado", concluiu. 

No final de junho, Hoppus anunciou que foi diagnosticado com câncer e estava em tratamento. Mais tarde, detalhes surgiram sobre a doença do músico, que sofre de um tipo raro de linfoma em estágio IV.

Pouco depois, no entanto, Hoppus compartilhou notícias encorajadoras com os fãs, dizendo que a quimioterapia estava funcionando. "Ainda tenho muitos meses de tratamento pela frente, mas esta é a melhor notícia que eu poderia receber", escreveu na ocasião.

Hoppus é um dos fundadores do Blink-182, que começou em 1992 ao lado de Tom DeLonge (vocal e guitarra) e Travis Barker (bateria). O disco mais recente da banda é o Nine, de 2019.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.