Bob Odenkirk como Saul Goodman em Better Call Saul

Créditos da imagem: Better Call Saul/AMC/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Better Call Saul | Sexta e última temporada será dividida em duas partes

Produção retorna no primeiro semestre de 2022

Flávio Pinto
09.11.2021
11h13
Atualizada em
09.11.2021
11h35
Atualizada em 09.11.2021 às 11h35

Interprete de Kim Wexler, a cara-metade de Jimmy McGill — ou Saul Goodman, como preferir —, Rhea Seehorn contou algumas novidades sobre a sexta e última temporada de Better Caul Saul em entrevista à Variety. De acordo com a atriz, o último ano da produção será dividido em duas partes.

Além disso, o sexto ano será o maior de toda a série com 13 episódios ao todo, com a primeira parte estreando no primeiro semestre de 2022. 

Embora não tenha revelado mais detalhes sobre os novos episódios, Seehorn declarou à imprensa que a última temporada está "insana". A atriz fez esse comentário enquanto Bob Odenkirk, que vive o advogado no derivado de Breaking Bad, estava se recuperando do problema cardíaco que sofreu este ano

Muito aclamada pela crítica e pelo circuito de premiações, a série derivada de Breaking Bad mostra os caminhos que o advogado Jimmy McGill tomou antes de se tornar Saul Goodman. As cinco primeiras temporadas da série podem ser vistas pela Netflix, que lança os episódios simultaneamente no Brasil.

Além do derivado focado no personagem de Odenkirk, Breaking Bad ganhou o filme El Camino, que acompanha a jornada de Jesse Pinkman (Aaron Paul) depois da série original.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.