Bob Odenkirk de pé com um terno vermelho em Better Call Saul

Créditos da imagem: AMC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Better Call Saul | Bob Odenkirk volta às gravações após problema cardíaco

Ator foi hospitalizado em 28 de julho

Nico Garófalo
08.09.2021
17h33

Mais de um mês depois de sua hospitalização causada por um problema cardíaco, Bob Odenkirk voltou aos trabalhos no set de Better Call Saul. Em seu Twitter pessoal, o ator celebrou o retorno e exaltou as pessoas em sua vida - veja abaixo:

De volta ao trabalho em Better Call Saul. Muito feliz de viver essa especificamente esta vida cercado por pessoas tão boas. Aliás, essa é a maquiadora Cheri Montesanto me deixando não-feio para as gravações”.

Em julho de 2021, Odenkirk sofreu um “incidente cardíaco” durante as filmagens da temporada final de Better Call Saul e foi internado às pressas. O ator conseguiu se comunicar com os fãs dois dias após sua internação.

Better Call Saul, que também tem suas filmagens no estado do Novo México, assim como sua antecessora, Breaking Bad, está em produção da sua sexta temporada, originalmente programada para estrear em 2021, mas atrasos relacionados à pandemia empurraram a temporada final para o ano que vem.

Muito aclamada pela crítica e pelo circuito de premiações, a série derivada de Breaking Bad mostra os caminhos que o advogado Jimmy McGill tomou antes de se tornar Saul Goodman. As cinco primeiras temporadas da série podem ser vistas pela Netflix, que lança os episódios simultaneamente no Brasil.

Além do derivado focado no personagem de Bob Odenkirk, Breaking Bad ganhou o filme El Camino, que acompanha a jornada de Jesse Pinkman (Aaron Paul) depois da série original.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.