Adam Driver salvou aniversário do filho de Ben Affleck

Créditos da imagem: NBC/Divulgação

Filmes

Notícia

Ben Affleck relembra como Adam Driver salvou aniversário de seu filho

Ator teve uma ajuda de Kylo Ren na festa de aniversário

Pablo Raphael
04.03.2020
17h25

Pequenas gentilezas são muito importantes”, disse Ben Affleck ao apresentador norte-americano Jimmy Kimmel, em seu programa de entrevistas. Emocionado, Affleck contou como Adam Driver, o Kylo Ren de Star Wars, salvou a festa de aniversário do seu filho, Samuel, de 8 anos.

Segundo Affleck, Samuel sabe que os pais são atores e que os filmes “não são de verdade”, mas ele também sabe que Star Wars existe e é real. “Então quando eu disse que estava num filme com Kylo Ren [The Last Duel, de Ridley Scott] a cabeça dele se partiu em duas. Ele perguntava: ‘Como, pai? Você vai para o espaço? Como você conhece o Kylo Ren? Ele vai estar com seu sabre de luz?’”.

Durante a filmagem de The Last Duel na França, Affleck tirou um dia de folga para comemorar o aniversário de Samuel. Ele é divorciado e não é sempre que pode estar com o filho, por isso viajou para Los Angeles, nos EUA, para a festa. Quando chegou, descobriu que os presentes que tinha encomendado para Samuel não haviam chegado. "Cheguei de mãos vazias na festa do meu próprio filho!". Porém, o ator tinha contado a Adam Driver que Samuel era seu fã. Driver gravou uma mensagem em vídeo para o filho de Affleck e pediu ao seu assistente para levar presentes, um cartão e uma foto autografada de Kylo Ren para para a festa.

Affleck explicou ao filho que os presentes dele não chegaram a tempo, mas que “tinha um presente de alguém que queria ter certeza que Samuel iria receber”. Segundo conta o ator, o filho abriu os pacotes, viu o vídeo de Kylo Ren e ficou maravilhado. “Adam me transformou em um herói para meu filho, e eu nunca vou me esquecer disso”.

The Last Duel, dirigido por Ridley Scott, é estrelado por Ben Affleck, Matt Damon e Adam Driver. O longa é baseado em um romance de Eric Jager. A trama, baseada em fatos históricos, é ambientada na França medieval e acompanha a disputa entre dois cavaleiros do século 14. Não há previsão para a estreia do filme.