Filmes

Notícia

Ben Affleck diz que interpretaria "um Batman muito velho, de andador"

Ator está animado para herói de Robert Pattinson, mas não está mais interessado em interpretar histórias da DC

Arthur Eloi
03.03.2020
12h15

Ben Affleck passou a capa do Batman para Robert Pattinson e não voltará ao papel tão cedo assim… com uma exceção. Em entrevista ao BeliefNet, o ator falou o que traria de volta seu interesse no Homem-Morcego.

Eu vou ver The Batman. Acho que vai ser ótimo, [Robert Pattinson] é muito bom. Mas este é o tipo de filme que estou interessado em fazer agora”, falou sobre O Caminho de Volta, seu projeto mais recente. “Talvez se fosse um Batman muito velho, de andador”. Curiosamente existem versões velhas de Bruce Wayne no cânone da DC, como em Batman do Futuro em que o ex-herói treina o próximo vigilante a assumir o manto.

Em O Caminho de Volta, Affleck interpreta o operário Jack Cunningham, cuja rotina de beber a cada oportunidade é interrompida quando é pedido para treinar um time de basquete de colegial. O longa marca a nova colaboração do ator com o diretor de O Contador, Gavin O'Connor.

O elenco ainda conta com Janina Gavankar, Al Madrigal e Hayes MacArthur. O Caminho de Volta tem estreia marcada para 6 de março nos EUA. A previsão de lançamento no Brasil ainda não foi anunciada.