Cena de The Beatles: Get Back

Créditos da imagem: Disney+/Divulgação

Música

Notícia

The Beatles | Show na Apple Records será exibido em sessões IMAX nos EUA

Apresentação lendária encerra a série documental The Beatles: Get Back, do Disney+

Eduardo Pereira
05.01.2022, às 22H57

O lendário show que marcou o fim da banda britânica The Beatles, organizado no topo do prédio da Apple Records em Londres, será exibido nos cinemas dos Estados Unidos em sessões IMAX exclusivas, com direito a um evento de abertura com a participação do diretor Peter Jackson. As cenas exibidas na projeção, que terá duração de 60 minutos, serão as mesmas que foram restauradas sob supervisão do cineasta na série documental The Beatles: Get Back, do Disney+. As informações são do Deadline.

O evento de abertura acontecerá em 30 de janeiro, no aniversário de 53 anos do show lendário. "Estou muito animado que o concerto no telhado de The Beatles: Get Back será visto em IMAX, naquela tela gigantesca", afirmou Jackson em nota. "É a última apresentação dos Beatles e é a forma perfeita de ser vista e ouvida".

The Beatles: Get Back conta com imagens inéditas dos garotos de Liverpool e será dividida durante três dias: 25, 26 e 27 de novembro. A série documental é uma produção original e exclusiva do serviço Disney+. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.