Pôster de The Beatles: Gett Back

Créditos da imagem: Disney+/Divulgação

Música

Notícia

Peter Jackson planeja projeto sobre Beatles com Paul McCartney e Ringo Starr

Diretor afirmou que ideia "não é realmente um documentário"

Omelete
1 min de leitura
20.07.2022, às 20H18

Depois de ter a docu-série em três partes The Beatles: Get Back indicada ao Emmy, o cineasta Peter Jackson já planeja uma nova produção sobre os Garotos de Liverpool que pode contar com as participações mais que especiais dos últimos dois integrantes vivos do quarteto: Sir Paul McCartney e Ringo Starr.

A revelação foi feita em entrevista concedida ao Deadline. Jackson afirmou: "Estou conversando com os Beatles sobre outro projeto, algo muito diferente de Get Back. Estamos vendo quais são as possibilidades, mas é outro projeto com eles. Não é realmente um documentário, e isso é tudo que posso falar".

Para Get Back, o diretor dos filmes de O Senhor dos Anéis mergulhou em mais de 130 horas de arquivos de áudio e 57 horas de filmes produzidos por Michael Lindsay-Hogg para o documentário Let It Be, sobre o fim do Quarteto Fabuloso. A série documental está disponível no Disney+.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.