Os Beatles no final dos anos 1960

Créditos da imagem: Divulgação

Música

Notícia

Paul McCartney e Ringo Starr homenageiam George Harrison, 20 anos após morte

Ex-companheiros do guitarrista nos Beatles lembraram amizade e manifestaram saudade

Eduardo Pereira
29.11.2021, às 22H59

Com a banda britânica The Beatles ainda mais em voga do que o normal, graças à série documental The Beatles: Get Back, dirigida por Peter Jackson para o Disney+, as homenagens ao guitarrista George Harrison nos 20 anos de sua morte batem ainda mais forte no coração dos fãs. Em memória ao antigo colega de banda, Paul McCartney e Ringo Starr registraram seu sentimento de saudade no Instagram.

Em seu pefil na rede social, McCartney publicou uma foto ao lado de Harrison clicada por sua ex-mulher, Linda, e escreveu: "Difícil acreditar que perdemos George há 20 anos. Eu sinto muito falta do meu amigo. Com amor, Paul"

Já Ringo, em sua homenagem ao amigo guitarrista, publicou uma foto em que ambos aparecem lado a lado em um jantar. Na legenda, o baterista dos Garotos de Liverpool escreveu: "Paz e amor para você, George. Eu sinto sua falta, cara. Paz e amor do Ringo".

A viúva de George, Olivia Harrison, também publicou uma homenagem ao ex-Beatle: um vídeo psicodélico que traz na legenda apenas a data da morte, 29 de setembro. Foi nesse dia, em 2001, que o guitarrista morreu, vítima de um câncer de pulmão que se espalhou para o cérebro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.