Batman/Batman

Créditos da imagem: DC Comics/Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Batman | Robin pode aparecer no futuro da franquia, diz Matt Reeves

Ajudante do Cavaleiro das Trevas foi criado em 1940

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
08.03.2022, às 19H28

25 anos depois de Batman & Robin, o Menino-Prodígio volta a ter chances de aparecer em um filme do Cavaleiro das Trevas. Matt Reeves, diretor e co-roteirista de Batman, afirmou que pretende construir uma história com “perigos emocionais” para os personagens de Gotham e que um Robin pode proporcionar uma trama “interessante”.

Tenho muitas ideias sobre o que fazer [nos próximos longas]. Não tenho certeza qual será a próxima história”, afirmou o cineasta ao Happy Sad Confused (ouça abaixo). “Seja lá qual for, será sobre colocar esses personagens, especificamente o Batman, em um tipo de perigo emocional. Então quando falamos sobre [o Robin], talvez haja uma história interessante”, concluiu Reeves, reforçando que pretende submeter os personagens da sequência a “desafios emocionais”.

Dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos), Batman tem no elenco Robert Pattinson como o Homem-Morcego, Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato), Andy Serkis (Alfred), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon) e Colin Farrell (Pinguim).

O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros e chega à HBO Max no dia 17 de abril.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.