Pinguim de Colin Ferrell

Créditos da imagem: Warner Bros.

Filmes

Notícia

DVD de Batman tem cenas deletadas com Coringa, Pinguim e Mulher-Gato

Versões exclusivas chegam ao público em 24 de maio

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
12.04.2022, às 16H55
ATUALIZADA EM 12.04.2022, ÀS 17H56
ATUALIZADA EM 12.04.2022, ÀS 17H56

Além da data de estreia de Batman na HBO Max, também foram anunciados os lançamentos em 4K UHD, Blu-ray e DVD do filme. E claro que com essas versões, conteúdos extras estão inclusos e reunidos.

De acordo com o Collider, parte desse material é composto por cenas deletadas com comentários do diretor Matt Reeves. Uma das cenas, segundo o site é a já divulgada cena do Coringa, enquanto a outra envolve Mulher-Gato e o Pinguim, e tem um minuto e meio de duração.

Nesta última, a Selina Kyle de Zoë Kravitz encontra-se com Oswalt Cobblepot (o Pinguim de Colin Farrell) no 44 Bellow Club, o clube secreto dentro do Iceberg Lounge. Não sabe-se ao certo os diálogos que acontecem nesse momento, mas é pode-se dizer que ele não é muito amigável, já que a Mulher-Gato está procurando por sua colega de quarto desaparecida.

Em Batman, Selina fica cara a cara com Carmine Falcone de John Turturro nesse clube. Essa cena, que foi para o filme, não mostra o Pinguim encontrando-se com a Mulher-Gato. No entanto, o material deletado pode dar um outro significado para a sequência que entrou no corte final.

Sabe-se que a Warner já está trabalhando em mais projetos envolvendo o Pinguim, incluindo sua própria série derivada na HBO Max. Intitulada The Penguin, a produção será limitada e terá o retorno de Farrell no elenco.

A outra cena deletada já é bastante familiar aos fãs: com duração de cinco minutos, o momento mostra o encontro entre Bruce Wayne (Robert Pattinson) e o Coringa de Barry Keoghan. Essa não é a última vez que o público poderá ver o Arkham Asylum, em que os dois se encontram, visto que a HBO Max e Matt Reeves também já estão trabalhando num spin-off sobre o local.

The Batman terá seu lançamento na HBO Max em 18 de abril, enquanto a data de lançamento em 4K UHD, Blu-ray e DVD será em 24 de maio. 

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.