Danny DeVito e Collin Farrell como Pinguim do Batman (Divulgação/Montagem)

Créditos da imagem: Danny DeVito e Collin Farrell como Pinguim do Batman (Divulgação/Montagem)

Filmes

Notícia

Danny DeVito elogia Pinguim de Colin Farrell, mas prefere Batman de Tim Burton

Astro de Hollywood viver vilão no filme de 1992

Omelete
2 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
13.04.2022, às 13H50

O astro Danny DeVito elogiou a atuação de Colin Farrell como Pinguim no Batman de Matt Reeves, mas disse que ainda prefere o filme de Tim Burton, Batman: O Retorno

"Sim eu fiz. Achei que Colin fez um ótimo trabalho”, disse DeVito ao The Wrap. “Certamente um meio diferente. Eu acho que foi um Batman mais ousado, sério e gângster. Você tira o chapéu para qualquer um que fica sentado na cadeira de maquiagem por tanto tempo. Eu fiz isso com o Pinguim e adorei.”

Apesar de ter adorado o trabalho do colega, DeVitto admitiu que a versão de Burton ainda é seu universo de Batman favorito. "Sou como um fã de Tim Burton”, disse. “Eu gosto do caprichoso, do operístico, do descontente Pee-wee Herman [Paul Reubens] me jogando de uma ponte. Isso me faz sorrir. Então é uma situação diferente, mas eu assisti ao filme.”

The Batman terá seu lançamento na HBO Max em 18 de abril, enquanto a data de lançamento em 4K UHD, Blu-ray e DVD será em 24 de maio. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.