Com um visual bem sedimentado como composto por uma cartola, um monóculo, um cigarro e um guarda-chuva, o Pinguim pode acabar causando estranheza nos fãs da DC que assistiram a Batman. A versão vivida por Colin Farrell surge ainda em início de carreira, sem praticamente todas as suas marcas mais características. Em entrevista concedida ao canal de YouTube Jake's Takes, o ator revelou que brigou para manter ao menos uma delas: o fumo constante do vilão. Sem sucesso, ele diz.
- Batman surgirá como “uma figura de terror” em novo filme, promete Matt Reeves
- Batman foi escrito para estrelar Robert Pattinson, revela Matt Reeves
- Batman precisava de mais um filme? Matt Reeves comenta versatilidade do herói
"Grandes estúdios tomam grandes decisões acerca da presença de cigarros em filmes", disse Farrell. "Eu lutei bravamente por um charuto. Em certo ponto, disse: 'Eu posso tê-lo apagado', e eles disseram: 'Não'. Como se um bando de crianças de 12 anos fossem começar a fumar charutos cubanos porque [o Pinguim aparece fumando no filme]".
- Robert Pattinson revela qual vilão adoraria enfrentar em um novo filme do Batman
- Em trailer do DC FanDome, Batman apresenta faceta autodestrutiva do herói
- Robert Pattinson e Matt Reeves revelam bastidores de Batman em vídeo; veja
Dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos), Batman tem no elenco Pattinson como o Homem-Morcego, Paul Dano (Charada), Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Andy Serkis (Alfred) e Colin Farrell (Pinguim).
A estreia do filme ficou para 3 de março no Brasil, e a pré-venda dos ingressos já começou.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários