Filmes

Notícia

Batman | Christian Bale faria 4º filme se Christopher Nolan quisesse

Ator disse que "fez pacto" com o diretor para deixar trilogia intocada

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
27.06.2022, às 14H39
ATUALIZADA EM 28.06.2022, ÀS 13H32
ATUALIZADA EM 28.06.2022, ÀS 13H32

Christian Bale toparia reprisar o papel de Bruce Wayne em um quarto filme do Batman... mas só se o projeto nascesse de uma vontade do diretor Christopher Nolan. Em entrevista ao ScreenRant, ele contou que fez um "pacto" com o diretor.

"Nós prometemos um para o outro: 'Ei, olha, vamos fazer três filmes, se tivermos sorte de nos deixarem fazer isso. E depois vamos embora. Não vamos ficar tempo demais'", revelou.

"Na minha mente, seria diferente se Chris um dia pensasse consigo mesmo: 'Quer saber? Acho que tenho mais uma história para contar'. Se ele quisesse contar essa história comigo, eu toparia", completou.

Bale interpretou o Homem-Morcego em Batman Begins (2005), O Cavaleiro das Trevas (2008) e O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2011). Os longas arrecadaram, juntos, perto de US$ 2,4 bilhões.

Desde então, o Batman foi interpretado por Ben AffleckRobert Pattinson em produções da Warner/DC.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.