Colin Farrell em pré-estreia e como o Pinguim de Batman

Créditos da imagem: Angela Weis/AFP e Divulgação/HBO Max

Filmes

Notícia

Batman | Veja como foi a transformação de Colin Farrell para o Pinguim

Vídeo mostra como ator foi maquiado para o papel

Omelete
2 min de leitura
Beatriz Amendola
22.04.2022, às 14H24
ATUALIZADA EM 22.04.2022, ÀS 14H45
ATUALIZADA EM 22.04.2022, ÀS 14H45

Colin Farrell mudou bastante para interpretar o vilão Pinguim em Batman, e agora um novo vídeo de bastidores, divulgado pelo ComicBook, mostrou como foi o processo intenso de maquiagem do ator. Confira abaixo: 

Nas imagens, é possível ver os maquiadores do filme aplicando várias camadas de prótese sobre o rosto do ator, para deixá-lo com o visual do personagem. 

Farrell retornará como o Pinguim na série do vilão, que irá ao ar pela HBO Max e contará a história de sua ascensão dentro do mundo do crime de Gotham. 

Codinome de Oswald Cobblepot, o pinguim é um dos mais tradicionais vilões do Batman. Em Batman: O Retorno (1992), de Tim Burton, ele foi interpretado por Danny DeVito. Na TV, Robin Lord Taylor deu vida a uma versão do vilão na série Gotham.

Batman chegou à HBO Max e às plataformas digitais em 18 de abril, e a data de lançamento em Blu-ray e DVD está marcada para 24 de maio.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.