Batman Ninja vai virar peça de teatro no Japão

Créditos da imagem: Warner Animation/Divulgação

Filmes

Notícia

Batman Ninja vai virar peça de teatro no Japão

Longa animado de 2018 leva diversos vilões e parceiros do Cavaleiros das Trevas ao período feudal japonês

Nicolaos Garófalo
21.02.2020
01h34

Uma das animações mais curiosas do Batman nos últimos anos, Batman Ninja (2018) será levada aos palcos japoneses em outubro. A história, que transporta vilões como Coringa, Arlequina, Pinguim e Duas-Caras ao período feudal do Japão terá uma temporada de dois meses.

A informação foi revelada pela própria DC, que já disponibilizou um site oficial da peça, que ficará em cartaz de 10 de outubro a 31 de dezembro. Veja a arte de divulgação abaixo:

DC/Divulgação

Em Batman Ninja, Batman, Robin, Alfred, Robin Vermelho, Asa Noturna e Capuz Vermelho são transportados para o século XII no Japão após um confronto com alguns dos maiores vilões da história do Cruzado Encapuzado. Lá, o Cavaleiro das Trevas precisa se adaptar a uma nova cultura e um novo meio de enfrentar seus inimigos, que se tornaram mais perigosos ao tomar o poder de diversos territórios do interior japonês.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.