Filmes

Notícia

The Dark Knight: Michael Caine elogia Heath Ledger e entrega cena curiosa do filme

Ator diz que Coringa será a grande surpresa do novo Batman

Marcelo Hessel
05.10.2007, às 00H00
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H32
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H32

Receber elogios de um ator tarimbado como Michael Caine não é qualquer coisa... Segundo o serviço de notícias UPI, Caine conversou com jornalistas em Nova York na terça-feira e era só elogios para Heath Ledger, o Coringa de The Dark Knight.

"Vou dizer para vocês qual a grande surpresa do novo filme de Batman: Heath Ledger como o Coringa. Ele é fantástico. Foi em uma direção totalmente diferente de Jack Nicholson. Jack era tipo um tio velho com uma cara engraçada. Heath é o mais potencial homicida psicopata que já apareceu na tela", exagera Caine.

Em seguida, ele comenta uma cena curiosa - que pode estragar algumas surpresas. "Eu [no papel do mordomo Alfred] estava esperando convidados do Batman, mas o Coringa se apossou do elevador com sete anões... Espere até vocês verem! Eu não tinha visto ainda, então quando eles saíram do elevador eu esqueci todas as minhas falas..."

As filmagens devem seguir até o fim do ano. The Dark Knight estréia em 18 de julho do ano que vem.

Leia mais sobre o novo Batman

batman

None

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.