Filmes

Notícia

Let it Be | Doc perdido dos Beatles ganha trailer no Disney+; veja

Filme foi restaurado por Peter Jackson e chega à plataforma em 8 de maio

Omelete
1 min de leitura
30.04.2024, às 09H15.

Let it Bedocumentário sobre a gravação do último álbum dos Beatles que estava fora de circulação há 40 anos, ganhou um novo trailer para o seu relançamento no Disney+. Confira acima as imagens restauradas pelo cineasta Peter Jackson.

Famoso por mostrar algumas das últimas imagens do quarteto de Liverpool reunido no estúdio, o documentário leva o espectador aos bastidores do álbum, para ficar por dentro de todo o processo criativo da banda. Um dos motivos de seu status de cult, porém, é ter sido feito na época em que a relação entre John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr já não era das melhroes, o que resultou em sequências com discussões acaloradas entre os membros.

Originalmente dirigido por Michael Lindsay-Hogg (Memórias de Brideshead), o longa chegou a passar pelos cinemas em 1970, e ganhar lançamento em home video - no entanto, nenhuma edição foi colocada nas lojas depois de 1980.

O lançamento de Let it Be no Disney+ acontece em 8 de maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.