Filmes

Notícia

The Dark Knight Rises: Christopher Nolan em busca de atriz para Batman 3

Christopher Nolan revela título e diz que Charada não será o vilão

Érico Borgo
27.10.2010
12h15
Atualizada em
29.06.2018
02h32
Atualizada em 29.06.2018 às 02h32

No meio de outubro, Tom Hardy, que atuou em A Origem, foi contratado para voltar a trabalhar com Christopher Nolan. Agora, o diretor está em busca da protagonista do terceiro Batman, que ele revelou ao LA Times que vai se chamar The Dark Knight Rises (algo como "a ascensão do Cavaleiro das Trevas").

De acordo o Moviehole, o escritório de seleção de elenco está agitadíssimo com o entra-e-sai de candidatas. As atrizes, em média com 30 anos de idade, estão fazendo reuniões com o diretor de elenco e o cineasta. Mas os testes não especificam o papel que elas podem viver no filme. O site garante também que Nolan está aberto a novos rostos e não necessariamente contratará uma atriz já conhecida.

Gotham Sirens

None
Não faltam boas personagens no universo DC para Nolan escolher

Charada

None
Nolan descartou o Charada em The Dark Knight Rises

Todo o segredo em torno do nome da personagem já está aumentando a boataria sobre quem ela seria. Faça sua aposta abaixo, nos comentários.

Na mesma entrevista em que revelou o título, Nolan descartou um dos vilões. "Não será o Charada", garantiu. "Usaremos muitos dos mesmos personagens que já conhecemos dos outros filmes e introduziremos novos." O diretor também comemorou o fato de que a Warner Bros. aceitou sua opção por não filmar ou lançar o filme em 3-D, mas em alta definição, em IMAX, buscando "uma nova tendência cinematográfica".

Além de Hardy, Christian Bale, Michael Caine e Morgan Freeman estarão no filme. As filmagens acontecerão em estúdios na Louisiana a partir de abril de 2011. O terceiro Batman de Nolan será lançado em 20 de julho de 2012.

Mais sobre Batman: The Dark Knight Rises:

The Dark Knight Rises: Christopher Nolan explica por que recusou o 3-D

Rumores colocam Charlize Theron e Vera Farmiga em Batman: The Dark Knight Rises

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.