Filmes

Notícia

Assassin’s Creed | “Sequência pode se passar nos EUA nos anos 50”, diz diretor

Confira também mais uma cena do longa

13.12.2016, às 12H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Em entrevista ao site francês Premiere (via CBM), Justin Kurzel comentou sobre onde a sequência de Assassin's Creed poderia se passar:

None

“Eu pensei em talvez não voltar muito, como ir aos anos 50 nos EUA. Acho que esse poderia ser um tempo realmente interessante sobre a questão da Guerra Fria. Tradicionalmente, acho que eles voltaram mais do que isso, mas a história recente é algo em que estou realmente interessado. Definitivamente você consegue fazer um tipo de filme noir com ele”.

O diretor também explicou os motivos de ter escolhido a Inquisição Espanhola para o primeiro longa: “Acho que há um grande espaço nisso para ser explorado. Você precisa ir para pontos voláteis da história, e é por isso que a Inquisição Espanhola funciona tão bem, porque existe algo que os assassinos podem lutar contra, em termos da perseguição religiosa que estava acontecendo ali”.

Confira também mais uma cena do longa:

Assassin's Creed conta com Michael Fassbender no papel de Callum Lynch e sua contraparte histórica, o assassino espanhol Aguilar. Marion Cotillard e Ariane Labed estão no elenco principal, entre outros, e tem roteiro de Adam Cooper e Bill Collage (responsáveis por Êxodo: Deuses e Reis).

O filme chega aos cinemas no dia 21 de dezembro nos EUA e em 19 de janeiro de 2017 no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.