Séries e TV

Notícia

Séries clássicas estréiam - finalmente - na Rede 21

Séries clássicas estréiam - finalmente - na Rede 21

José Aguiar
09.06.2005
00h00
Atualizada em
29.06.2018
02h44
Atualizada em 29.06.2018 às 02h44

Depois de ter suas estréias adiadas devido a problemas com as fitas de exibição, as clássicas séries do gigante esmeralda e do detetive bigodudo entrarão finalmente na grade programação da Rede 21.

A emissora, que está se tornando uma espécie de TV a cabo gratuita, está reforçando ainda mais sua faixa "Clássicos em Dose Dupla". Nela são reprisadas séries que marcaram gerações, sempre começando com um seriado antigo de 30 minutos seguida por outro com uma hora de duração. Aos sábados, o público é quem escolhe duas reprises dos episódios da semana.

Confira as atrações, que começam sempre às 20 horas:

O Incrível Hulk estréia hoje com o episódio "Último Assalto" de 1978, no qual o sofredor cientista David Banner fica amigo de um boxeador chamado "Rocky", numa mais que evidente alusão ao filme estrelado por Silvester Stallone na época em que a série estava em produção. Não há informações se os longas-metragens anteriores a este episódio serão exibidos.

Magnum estréia amanhã com o episódio "Boneca Chinesa" de 1981, em que ele é contratado para proteger um vaso antigo que esconde um segredo de um mestre das artes marciais.