Hartley Sawyer em The Flash/CW

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Flash | Showrunner diz que Homem Elástico pode retornar no futuro

Caso retorno aconteça, personagem deve ser vivido por outro ator

Nicolaos Garófalo
24.08.2020
19h31

Meses depois da demissão de Hartley Sawyer de The Flash por postagens preconceituosas, o showrunner Eric Wallace disse que Ralph DIbny/Homem Elástico pode voltar no futuro da série, embora interpretado por outro ator. Segundo o produtor, o herói terá “um pequeno descanso” após encerrar seu arco atual na sétima temporada.

No final do sexto ano, Ralph vê Sue Dearbon (Natalie Dreyfuss) ser presa pelo assassinato de Joseph Carver em plano armado pela Mestre dos Espelhos e promete ajudar a provar sua inocência. Em entrevista à EW, Wallace afirmou que o gancho será resolvido na sétima temporada, tirando proveito da habilidade do herói de mudar de forma. “Existem algumas maneiras do Homem Elástico aparecer em pelo menos um episódio [do sétimo ano] para encerrar esse arco, o que nos dá o que precisamos e ainda permite que fãs se despeçam do personagem, pelo menos por enquanto”.

Até agora, nenhum ator foi anunciado para substituir Sawyer no sétimo ano.

The Flash é exibido no Brasil pelo Warner Channel. No crossover da Crise nas Infinitas Terras, o personagem de Grant Gustin encontrou o de Ezra Miller, abrindo possibilidades para encontros dos personagens da TV com os do cinema.