Elizabeth Tulloch e Tyler Hoechlin caracterizados como Lois Lane e Superman em Superman & Lois

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Lista

Superman & Lois | O que queremos ver na segunda temporada

Nova série do Arrowverse conquistou fãs do Homem de Aço

Nico Garófalo
03.09.2021
11h10
Atualizada em
03.09.2021
11h26
Atualizada em 03.09.2021 às 11h26

Adaptação televisiva mais recente do Azulão, Superman & Lois surpreendeu e conquistou os fãs ao trazer um retrato fiel do Homem de Aço sorridente e esperançoso, interpretado por Tyler Hoechlin, além de destacar Lois Lane (Elizabeth Tulloch) como heroína por si só. O sucesso da versão foi grande, permitindo que a série fosse rapidamente renovada para um segundo ano pela CW.

Com a confirmação da segunda temporada, os fãs obviamente já começaram a falar sobre o que gostariam de ver nos próximos episódios. Com pedidos que vão de maior integração com o Arrowverse a “justiça” para personagens queridos, listamos abaixo o que mais queremos ver nos novos episódios de Superman & Lois - confira:

John Henry assumindo de vez a identidade de Aço

Tyler Hoechlin e Wolé Parks como Superman e Aço se cumprimentando em Superman & Lois
CW/Divulgação

Um dos grandes mistérios no começo da primeira temporada foi a identidade do personagem de Wolé Parks, inicialmente identificado como “Capitão Luthor”. Pouco tempo depois, foi revelado que ele é, na verdade, John Henry Irons, herói dos quadrinhos conhecido como Aço. Na série, no entanto, o veterano do exército não assume nem o famoso codinome e nem o símbolo do Superman. Depois de lutar contra e ao lado de Clark para salvar o mundo, o engenheiro merece ser reconhecido não só com um nome melhor que “o Estranho”, além de um lugar oficial na Superfamília.

Almoço de família

Melissa Benoist e Tyler Hoechlin preocupados como Supergirl e Superman em Supergirl
CW/Divulgação

Falando na Superfamília, quem também poderia muito bem dar as caras é Kara Danvers, mais conhecida como Supergirl. Embora a heroína de Melissa Benoist já tenha saído da sombra do primo, seria incrível ver a dupla kryptoniana atuando lado a lado para salvar o planeta de alguma grande ameaça.

E já que estamos falando de reunião, Mehcad Brooks é outro que podia dar o ar da graça. Afinal, quem é Clark Kent sem O Amigo do Superman, Jimmy Olsen, não é mesmo?

As Aventuras do (novo) Superboy

Alex Garfin como Jordan em Superman & Lois
CW/Divulgação

Um dos filhos de Lois e Clark, o tímido Jordan tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre ter herdado os poderes do pai. Ao longo da primeira temporada, o garoto interpretado por Alex Garfin vai desenvolvendo suas habilidades aos poucos e até consegue voar por um tempo no episódio final. Um passo natural para o seu arco seria vê-lo ser treinado por Clark para, quem sabe um dia, herdar a lendária capa vermelha. Transformá-lo em Superboy para aprender a proteger o mundo na prática seria interessante, especialmente morando na mesma fazenda que dois grandes heróis.

Maior integração com o Arrowverse (mas sem exageros)

Melissa Benoist, Tyler Hoechlin, Grant Gustin e Stephen Amell em Elseworlds
CW/Divulgação

Com exceção de algumas menções rápidas e a participação especial de John Diggle (David Ramsey), Superman & Lois se manteve relativamente afastada do Arrowverse em sua primeira temporada. Embora essa distância tenha permitido que a série criasse rapidamente uma identidade própria, fãs sentiram falta da aparição de outros heróis da franquia. Uma integração moderada com as outras séries seria um fan-service divertido e ajudaria a estabelecer a série dentro do universo compartilhado da DC na CW.

Justiça para Jonathan

Jordan Elsass com semblante triste e uniforme de futebol americano em Superman & Lois
CW/Divulgação

Vivido por Jordan Elsass, Jonathan é definitivamente o personagem mais precioso de Superman & Lois. Mesmo sendo o gêmeo “popular”, ele nunca deixou de cuidar de Jordan, fosse em Metropolis ou em Smallville, e ajudou o irmão a praticar seus poderes recém descobertos. Ainda assim, ele passou por maus bocados na primeira temporada. Em apenas poucos episódios, o garoto é largado - por telefone - pela namorada, perde sua posição no time da escola para o próprio irmão, sofreu uma lesão na mão que botou sua carreira como atleta em risco e até agora não fez nenhuma amizade profunda na nova cidade além Sarah (Inde Navarette), namorada de seu irmão.

Jon pode não ser o garoto mais infeliz do mundo, mas ele merece uma vitória depois desse ano conturbado em Smallville.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.