Brandon Routh como Ray Palmer em Legends of Tomorrow/CW

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Legends of Tomorrow | Brandon Routh se despede da série com texto emocionante

Ator deixa a produção após cinco temporadas

Nicolaos Garófalo
25.10.2019
20h53

Depois de cinco anos, Brandon Routh se despediu de Legends of Tomorrow. O ator, que estreou no Arrowverse na terceira temporada de Arrow, compartilhou um emocionante texto no Instagram, acompanhado de fotos dos bastidores de seu último dia no set da série – confira abaixo:

Meu último dia filmando com a minha família de Legends. Amo todos vocês e agradeço muito as cinco temporadas que passamos juntos. Nem sempre foi fácil, mas acho que isso dificulta ainda mais a saída – nossas dificuldades nas primeiras temporadas nos uniram e fizeram das três últimas um estouro! Nunca fiquei tanto tempo em um trabalho, então isso é novo para mim. Acho que vou sentir falta de todos vocês e do quanto nos divertimos fazendo esse programa bobo na Waverider – tanto quanto eu vou sentir falta de viver Ray Palmer. Amor e benção para um grande final de temporada

Após o fracasso de Superman: O Retorno, no qual foi protagonista, Routh foi escalado como Ray Palmer, o Átomo, na terceira temporada de Arrow, inicialmente como par romântico de Felicity (Emily Bett Rickards). Eventualmente, o personagem se juntou a Caity Lutz, Dominic Purcell e Wentworth Miller em Legends of Tomorrow, terceira série do Arrowverso protagonizada por personagens secundários de Arrow e The Flash.

Routh retornará ao papel de Clark Kent em Crise nas Infinitas Terras, crossover deste ano promovido pela emissora americana CW entre as séries do Arrowverso. A versão do personagem retratada será semelhante a apresentada na HQ Reino do Amanhã, de Mark Waid e Alex Ross.