Foto de Tom Cavanagh e Carlos Valdes em Flash

Créditos da imagem: Divulgação/CW

Séries e TV

Notícia

Flash | Tom Cavanagh e Carlos Valdes deixarão série após 7ª temporada

Atores podem retornar para participações especiais no futuro

Gabriel Avila
04.05.2021
19h41

Mudanças a caminho de Flash. Os atores Tom Cavanagh e Carlos Valdes vão deixar a série da CW após a sétima temporada (via Deadline). Cavanagh, que viveu o Flash Reverso e várias versões de Harrison Wells, continua no elenco regular até o terceiro episódio da atual temporada, retornando para participações especiais nos próximos capítulos.

Já Valdes, que interpreta Cisco Ramon, se despede da série no final da sétima temporada com a possibilidade de retornar para fazer participações especiais no futuro. Com isso, Flash perde mais dois nomes de seu elenco principal, do qual agora restam apenas Grant Gustin, Danielle Panabaker e Candice Patton.

No ar desde 2014, o seriado acompanha a história de Barry, um jovem que acorda de um coma e descobre que adquiriu os poderes de supervelocidade, se torrnando o Flash e lutando contra o crime em Central City.

The Flash é exibido no Brasil pelo Warner Channel. No crossover da Crise nas Infinitas Terras, o personagem de Grant Gustin encontrou o Flash de Ezra Miller, abrindo possibilidades para encontros dos personagens da TV com os do cinema.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.