Crise Nas Infinitas Terras | Super Gêmeos quase participaram do crossover

Créditos da imagem: Divulgação/Hanna Barbera

Séries e TV

Notícia

Crise Nas Infinitas Terras | Super Gêmeos quase participaram do crossover

Marc Guggenheim afirma que a dupla pode aparecer nas séries da DC no futuro

Gabriel Avila
15.01.2020
15h55

[Cuidado com spoilers!]

Os Super Gêmeos, clássicos personagens do desenho Super Amigos, quase participaram da Crise nas Infinitas Terras. Em entrevista à Variety, o produtor e roteirista Marc Guggenheim foi questionado sobre a possibilidade de a dupla aparecer, já que a cena final do evento faz referência ao macaco Gleek, e revelou que os heróis quase fizeram parte do crossover:

“[O crossover] era algo que queríamos que terminasse de forma divertida. Havia versões iniciais do roteiro que tinham os Super Gêmeos. Considero-os uma ‘bola ao alto’: vamos ver qual série vai querer pegá-los”

Inspirado no evento homônimo dos quadrinhos criado por Marv Wolfman e George Pérez, Crise nas Infinitas Terras reúne os heróis do chamado Arrowverse para enfrentar a crescente ameaça ao multiverso, que já destruiu inúmeras Terras paralelas ao universo principal das produções da CW.

Com participações especiais de Tom Welling, Burt Ward, Kevin Conroy e diversos outros atores que marcaram produções da DC na televisão, o crossover, dividido em cinco partes, exibiu, ainda em 2019, episódios referentes a Supergirl, Batwoman e The Flash. Os dois últimos capítulos, que ocuparão os espaços de Arrow e Legends of Tomorrow, foram transmitidos nos EUA na última terça-feira (14).