Audrey Marie Anderson aparece como Precursora em foto do crossover da CW
Crise nas Infinitas Terras estreia em dezembro
Créditos da imagem: Crise nas Infinitas Terras/Comic Book/The CW/Divulgação
Crise nas Infinitas Terras, o crossover do Arrowverse, revelou a primeira imagem de Audrey Marie Anderson como Lyla Michaels [via ComicBook]. Confira:
A personagem de Lyla apareceu em um episódio de 2013 de Arrow, mas retornará adotando o manto de Precursora no crossover.
O especial da DC na CW será dividido em cinco partes: as três primeiras indo ao ar respectivamente em 8, 9 e 10 de dezembro, enquanto as duas finais serão transmitidas em sequência no dia 14 de janeiro de 2020. A Warner Channel, que transmite os programas no Brasil, já afirmou que transmitirá o especial em dezembro e em janeiro, mas não é certo se acontecerá nos mesmos dias que a transmissão original.
- Crise nas Infinitas Terras: todas as participações especiais já confirmadas
- Casal de Smallville se reencontra em foto
- O retorno da Mulher-Maravilha de Lynda Carter?
Na trama da Crise nas Infinitas Terras nos quadrinhos, o Antimonitor quer acabar com os multiversos (já apresentados e explorados nas séries) e o Monitor reúne os heróis para impedir a ação. Ainda não há detalhes sobre como será a história na TV, mas a apresentação do Monitor e o teaser citando que “mundos vão morrer” indicam que o caminho será parecido.
O crossover Crise nas Infinitas Terras envolverá cinco séries da CW: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow. Além disso, também marcará a entrada de Raio Negro no Arrowverse.