Crise nas Infinitas Terras | Crossover pode ter Tom Ellis como Lúcifer

Créditos da imagem: Lúcifer/Vertigo Entertainment/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Crise nas Infinitas Terras | Crossover pode ter Tom Ellis como Lúcifer

Rumores indicam presença em filmagens com atores de Arrow

Julia Sabbaga
12.10.2019
11h09

crossover Crise nas Infinitas Terras segue rendendo encontros entre os atores das séries do Arrowverso, mas um novo rumor pode ter expandido ainda mais o alcance dos episódios. Segundo o fotógrafo Canadagraphs, o ator Tom Ellis, caracterizado como seu personagem em Lúcifer, foi visto nas filmagens. 

No Twitter, o canal informou: "Houve uma cena com pelo menos quatro atores no set hoje. David Ramsey, Katherine McNamara e Matt Ryan... Nenhuma surpresa até ai. Eles fizeram uma cena com Tom Ellis vestido como Lúcifer Morningtar. Sim, você leu certo". 

Segundo o fotógrafo, Lúcifer contracenaria com personagens de John Diggle (Ramsey), McNamara (Mia Smoak) e John Constantine (Ryan), mas sem uma confirmação oficial, a informação deve ser tratada como rumor. 

Na trama da Crise nas Infinitas Terras nos quadrinhos, o Antimonitor quer acabar com os multiversos (já apresentados e explorados nas séries) e o Monitor reúne os heróis para impedir a ação. Ainda não há detalhes sobre como será a história na TV, mas a apresentação do Monitor e o teaser citando que “mundos vão morrer” indicam que o caminho será parecido.

O crossover Crise nas Infinitas Terras envolverá cinco séries da CW: ArrowThe Flash, SupergirlBatwoman Legends Of TomorrowAlém disso, também marcará a entrada de Raio Negro no Arrowverse. O crossover será dividido em duas partes: os três primeiros episódios serão transmitidos nos dias 8, 9, e 10 de dezembro, com os dois últimos indo ao ar em 14 de janeiro 2020.