Crise nas Infinitas Terras terá homenagem ao Batman de Michael Keaton

Créditos da imagem: Divulgação/Warner Bros.

Séries e TV

Notícia

Crise nas Infinitas Terras terá homenagem ao Batman de Michael Keaton

Jornal revela futuro amoroso do Homem-Morcego

Gabriel Avila
14.10.2019
13h44

Crise nas Infinitas Terras, o novo crossover das séries da DC, prestará uma singela homenagem ao Batman de Michael Keaton. Uma foto dos bastidores mostra a primeira página do jornal Gotham City Gazette cuja manchete principal é: “CEO da WayneTech - Bruce Wayne vai se casar com a socialite Selina Kyle”, revelando o matrimônio entre Wayne e a Mulher-Gato, interpretada por Michelle Pfeiffer no filme Batman: O Retorno. Abaixo do título há uma foto do ator, que interpretou o homem-morcego nos filmes dirigidos por Tim Burton. Confira abaixo:

O especial da DC na CW será dividido em cinco partes: as três primeiras indo ao ar respectivamente em 89 e 10 de dezembro, enquanto as duas finais serão transmitidas em sequência no dia 14 de janeiro de 2020. A Warner Channel, que transmite os programas no Brasil, já afirmou que transmitirá o especial em dezembro e em janeiro, mas não é certo se acontecerá nos mesmos dias que a transmissão original.

Na trama da Crise nas Infinitas Terras nos quadrinhos, o Antimonitor quer acabar com os multiversos (já apresentados e explorados nas séries) e o Monitor reúne os heróis para impedir a ação. Ainda não há detalhes sobre como será a história na TV, mas a apresentação do Monitor e o teaser citando que “mundos vão morrer” indicam que o caminho será parecido.

O crossover Crise nas Infinitas Terras envolverá cinco séries da CW: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of TomorrowAlém disso, também marcará a entrada de Raio Negro no Arrowverse.